• Laura Sanches Cruz

Amor de mãe e filho que já não cabe mais no colo!

Você já reparou que normalmente os ensaios de família são feitos com crianças? Nesse ensaio, rodeados pela natureza, na casa que faz parte da história da família em Casa Branca-Brumadinho/MG, Renata e Wagner, celebram esse amor que não tem idade muito menos padrão.



Grande parte dos ensaios e eventos que fotografo são feitos com famílias com filhos ainda pequenos ou gestantes. Esse foi meu primeiro ensaio com uma mãe e um filho adulto, e quando parei pra pesquisar, olhando perfis de colegas, sendo sincera não encontrei nenhum parecido com esse, uma mãe e um filho já adulto.


Me fez pensar o quanto valorizamos registrar o início das relações, fases, processos e datas comemorativas, e a beleza do cotidiano e das relações mais profundas e reais às vezes acabam passando batido.



Quando convidei a Renata e o Wagner, foi exatamente por esses detalhes do cotidiano da relação dos dois (que eu conheço pois são tia e primo da minha namorada) que eu admiro demais e acho importantíssimo de se valorizar e exaltar.


Uma relação parceira, de respeito no limite necessário sem atrapalhar a liberdade pra serem quem são e de compartilharem momentos de diversão, intimidade, aflição, sempre com transparência e amor acima de tudo.



Em um ensaio rápido de mais ou menos 1 hora fizemos alguns cliques que pra mim conseguiram captar a essência dessa família tão especial.


Wagner é extremamente engraçado e adora fazer piadas, brincando entre os dois como sempre alguns bons sorrisos foram eternizados, e como consequência o amor de mãe e filho vai aparecendo em cada gesto.



"...esse amor que não tem idade muito menos padrão..."


E para a entrega, separei algumas das fotos que mais gostei para presenteá-los, no tamanho 10x15 e outras em um tamanho maior para serem colocadas em um quadro tamanho A4, que agora também fará parte de alguns dos meus pacotes.



Fotografia como decoração



Sim, o objetivo dos quadrinhos é realmente tornar suas memórias em decoração, para que no dia a dia, nesse cotidiano que nem sempre é muito emocionante ou feliz, você possa recordar bons momentos com quem você ama.


Eles amaram, agora quero saber de vocês: o que acharam desse ensaio e do formato de entrega, me conta aqui nos comentários.



E para ter meu olhar dedicado a exaltar o amor de sua família, é só clicar aqui embaixo e me mandar um Oi, que alinharemos os detalhes e te mandarei uma proposta.



Obrigada e até os próximos registros! :)


1 visualização0 comentário